Zé Constancio, prefeito Alexandre Arraes e Alex Norat |
Alex Norat, superintendente da Caixa Econômica Federal esteve na manhã desta terça-feira (05/01) para assinar convenio com a Constantini Engenharia de propriedade do empresário Zé Constancio para a construção de 500 casas populares que serão localizadas entre os bairros do Adelino e Zé Martins.
Alex Norat foi recepcionado pelo prefeito Alexandre Arraes e a primeira dama Roberta Bertino e pelo empresário Zé Constancio, proprietário da Constantini Engenharia.
Antes da solenidade de assinatura do convenio, notou-se a presença dos vereadores Luciano Capitão, Evilásio Mateus, Carlos Pracheles, Severino Lacerda, João Dias, e Francisco Edvaldo. Muita gente foi prestigiar o evento, como os ex-deputados e ex-prefeitos Valdeir Batista e Bringel, vários secretários como Humberto Filho, Valmir Lacerda, o médico Valmir Filho, vários empresários e curiosos.
Alex Norat e vereador Carlos Pracheles |
A imprensa estava em peso, TV Nordeste, Rádio Grande Serra, Arari FM, Martinho Filho, O Semanário, Iveraldo Nascimento, Folha do Araripe e até Zé Silva que teve de agüentar um apelidinho de mau gosto do vereador Edvaldo que o chamou de CD arranhado.
Fora isso a solenidade foi aberta por Zé Constancio discursando de forma de agradecimento primeiramente a Deus pela oportunidade de está realizando esse trabalho de construir moradias para inúmeras famílias, depois agradeceu ao prefeito Alexandre Arraes pelo apoio, e por fim agradeceu a Alex Norat pela confiança, ele prometeu que todos que confiam nele não se arrependerão. Depois de Zé Constancio foi a vez do prefeito Alexandre Arraes que convocou a todos para construir uma nova Araripina aonde todos possam participar de forma ativa sem olhar para o passado.
Funcionários da Constantini Engenharia |
Na palavra do superintendente da CEF Alex Norat, ele pediu atenção especial a todos os funcionários que estão trabalhando na construção das casas, lembrou que foi da classe trabalhadora que saiu o melhor presidente da historia do Brasil, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.
Após todos os discursos, Alex Norat e Zé Constancio assinaram o convenio para a construção das 500 casas, tendo o prefeito Alexandre Arraes como testemunha.