quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Araripina completará 83 anos no próximo dia 11 de Setembro sem motivos para comemorar.

São tantos problemas que os cidadãos araripinenses enfrentam, que uma unica publicação não é suficiente para relatá-los. A cidade está prestes a completar 83 anos de emancipação política, mas sem nenhum motivo para comemorar.

Entre os problemas comuns em Araripina está à atual gestão do prefeito Lula Sampaio cada dia mais acomodada, não tem um mínimo de respeito pelos araripinenses, que sofrem com a falta de água, com o constante ataque das muriçocas, o atraso nos pagamentos dos aposentados, pensionistas , os enormes indícios de improbidade administrativa, pratica nepotismo, não cumpre nada que promete, falta de médicos e de um atendimento de saúde pública de qualidade. Sem contar com as ruas esburacadas, entre outros traumas que a população enfrenta.

No legislativo temos uma Câmara omissa, assiste anestesiados os desmandos cometidos pelo executivo e não se manifestam pra nada. A população ainda não engoliu o atual presidente ser eleito com os votos da oposição e de repente se calar.

Em Araripina falta tudo, o que você imaginar, falta nessa cidade. Não temos incentivos para os jovens se prepararem para entrarem no mercado de trabalho, não tem espaços públicos para pratica de esporte, espaços culturais. Vendo tudo isso, você acha que Araripina tem motivos para comemorar?