quinta-feira, 2 de junho de 2011
Quem é quem? O que o deputado Raimundo Pimentel pretende fazer do seu futuro político?
As pessoas devem entender que na política, nada é exato. A política é dinâmica.
Algumas pessoas se incomodam com as publicações do Casa de Abelha pelo fato de não nos identificar – mos com partidos políticos. Somos a favor das ações que melhorem a vida da população. Sempre seremos.
Se nossos personagens políticos se movimentam individualmente ou coletivamente, nós informamos aos nossos leitores fieis. É assim que conquistamos, dia a dia mais leitores e colaboradores em todos os cantos do globo. Isso é muito rápido e muito simples.
Agora me diz: O que pensam os políticos que estão de olho em 2012, que acham que são donos dos votos do eleitorado araripinense? Raimundo Pimentel por exemplo, acha que com o enfraquecimento do prefeito Lula Sampaio, será a sua oportunidade de confirmar o nome da sua esposa, Dra. Socorro como candidata a prefeita, para isso pretende seguir a linha de oposição ao prefeito Lula.
Soubemos que ele já sinalizou para Valdeir Batista e até mesmo para Bringel. Tudo poderá acontecer até as convenções partidárias no próximo ano. Até a ultima hora, Raimundo vai usar as ferramentas que tiver para lançar a sua esposa na cabeça da chapa para prefeita de Araripina no próximo ano.
Entre as opções que Raimundo Pimentel tem para migrar, estão os grupos de Valdeir Batista e do ex-deputado Bringel. Sabemos que Valdeir só será candidato, caso apareça bem na pesquisa. Já no caso do deputado pender para o grupo de Bringel, o deputado nem se iluda. Bringel não irá indicar Manoelzinho para vice de Dra. Socorro não. Não adianta se iludir, ninguém se iluda.
Se Bringel tiver bem nas pesquisas e o Tribunal Eleitoral permitir, o candidato é Bringel, o pai mesmo. Valmir Filho, Valdeir, Raimundo ou qualquer outro que acha que vai receber o apoio dele, esqueçam! Só se ele for o maior beneficiado.
