Depois de acompanharmos a formação do novo quadro de funcionários da Câmara Municipal de Araripina gestão Zé Bolacha 2011-2012, percebemos que 90% do quadro foi indicação do ex-deputado Bringel e prontamente atendida por Zé.
Os novos funcionários da Casa, são Cesar Gondim, Ronaldo Lopes, Deodato Santiago entre outros. Podemos afirmar com segurança e certeza que o atual presidente da Casa, apenas emprestou o seu nome para o ex-deputado vencer a eleição. Algo que até hoje não está transparente e bem explicado é a forma que Zé Bolacha venceu a eleição aonde a maioria dos votos que obteve foi dos vereadores aliados de Lula Sampaio.
Outra coisa que também não está claro nessa eleição de Zé, é que quando o atual presidente que antes era somente vereador, falava muito em cassação de mandato do prefeito por corrupção, falta de transparência e improbidade administrativa. E após assumir o mandato de presidente da Câmara, abafou o caso.
Será que o vereador presidente vai permanecer calado diante dos desmandos que hora ocorrem em Araripina pelo executivo municipal, por gratidão aos votos obtidos dos aliados do prefeito ou por pedido do ex-deputado que anda de chamego com o prefeito?
