O prefeito Lula Sampaio, confessou em discurso no Seminário 2011 na ultima Sexta-Feira (18/03) no Auditório do Centro Tecnológico do Araripe, promovido pelo Governo do Estado que andou distante do povo. Estavam presentes, além do governador do estado Eduardo Campos, autoridades, secretários, imprensa, formadores de opinião e uma boa parte da população de toda a região do Araripe. Lula disse que ficou afastado da população, no uso da sua palavra no seminário resolveu abrir a boca e desandar a dizer besteiras.
O prefeito se manteve esse tempo todo afastado, enquanto o araripinense foi submetido ao abandono de uma gestão mediocre, enquanto o estudante da zona rural não conseguia ir para a escola por falta de ônibus e os poucos que circulam, não oferecem um atendimento decente ao usuário do transporte público escolar. Agora chegando próximo aos 03 anos de um péssimo governo que o senhor resolveu falar? Será que o prefeito não enxerga que a manutenção de seu silêncio é muito bem vinda pois, tem coisas muito mais importantes a serem feitas em Araripina? Será que o senhor Lula Sampaio não enxerga áreas fundamentais para o bem estar do cidadão, além do Bode Afundado Clube?
Senhor Prefeito, dispensamos seus discursos que não ilude mais nem uma criança de 5 anos. Em troca exigimos somente que o Senhor limite-se ao seu papel, que é cuidar da cidade. As estradas e ruas estão intransitáveis, uma lástima. Não são somente algumas, são todas. Senhor Prefeito, preocupe-se em cumprir o que gritava em cima dos palanques, dê saneamento e traga dignidade a população, principalmente dos bairros mais carentes que vivem abandonados pela sua gestão centralizadora.
O atendimento dos seus PSF´s ou Programa Saúde da Família continuam péssimo, faltam médicos em todas especialidades. Os moradores, e seus ex-eleitores preferem que o senhor fique calado, não querem lhe ver nem pitado de "amarelo", que dizer: pintado de “ouro”
Faça só isso, trabalhe pela cidade. E fique calado!
O povo agradece.
Enviado por um ex-eleitor do prefeito Lula Sampaio. Que pede para não ser identificado.
