segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PSDB vira saco de pancadas por prepotência de José Serra em querer ser presidente aonde a vez era de Aécio Neves que não tem cara de melão.

Por mais de 12 milhões de votos foi a diferença que o candidato do PSDB José Serra foi derrotado mais uma vez numa eleição para presidente da república, em 2002 perdeu para Lula e dessa vez a vitoriosa foi Dilma Roussef ambos do PT.

A insistência do candidato derrotado José Serra em querer ser presidente do Brasil a qualquer custo, mesmo atropelando seus próprios aliados, como fez com Aécio Neves quando este manifestou suas pretensões em se candidatar a presidente do Brasil e teve que tirar o cavalo da chuva porque José Serra o preferido do PSDB, impôs sua ditadura e ameaçou a cúpula tucana que caso Aécio fosse o candidato, ele não seria candidato a nada nem participaria das eleições 2010, terminaria seu mandato de governador de São Paulo e não seria candidato a mais nada porque seu sonho é ser presidente do Brasil mamãe.

Sensibilizados com o projeto pessoal de José Serra e temendo perder o precioso apoio do maior colégio eleitoral do país, Fernando Henrique Cardoso, Tasso Jereissati, Sergio Guerra, Geraldo Alckmin entre outros caciques tucanos convenceram Aécio a desistir de ser candidato a presidente do Brasil.
"Deixo a partir deste momento a condição de pré-candidato do PSDB à Presidência da República, mas não abandono minhas convicções e minha disposição para colaborar, com meu esforço e minha lealdade, para a construção das bandeiras da Social Democracia Brasileira", disse Aécio Neves em17/12/09 quando convocou a imprensa para anunciar que não seria mais candidato a presidente da república por não conseguir apoio dos caciques do PSDB. .

Se o candidato tivesse sido Aécio, sem duvidas a eleição teria sido mais competitiva porque o ex-governado de Minas é bem mais simpático do que o arrogante José Serra, teria crescido muito durante a campanha e com o suporte da imprensa, além do mais reúne positivas condições de ser um ótimo presidente do Brasil. O certo é Aécio sair mesmo do PSDB pois não tem clima mesmo para ele, também não deve ir para o PMDB pois representa a oligarquia oportunista do Brasil.