É curioso – pra não falar engraçado, ou pior, irritante o Bode do Araripe não ter como montar um time competitivo a tempo da estréia no campeonato pernambucano da 1ª Divisão, os argumentos dos representantes do time são inúmeros, que não pode contar com a prefeitura, que os patrocinadores cancelaram os contratos, que os empresários, principalmente os do setor gesseiro, são uns insensíveis por não patrocinar o time da cidade, entre outras mais.
A verdade é que o efeito bola de neve da má administração que vem atingindo toda a atual gestão do município de Araripina, uma hora ou outra iria atingir o Bode do Araripe também, resta agora montar um time sem muita qualidade e pegada para encarar os desafios de frente.
Não está sendo nada fácil para alguns torcedores colaboradores, que já estão pálidos e muito nervosos, fazerem das “tripas coração” para pelo menos conseguir montar um time que não vá passar um vexame na elite do campeonato pernambucano.
A torcida está ansiosa por uma atitude da “diretoria” do Araripina F. C. e a torcida a partir de agora será para que o time esteja pronto a tempo da estréia dia 16/01/11 contra o Clube Atlético do Porto na cidade de Caruaru.