quinta-feira, 3 de junho de 2010
Bringel faz uma oposição violenta e sem propostas.
A forma que o grupinho de Bringel vem fazendo a oposição ao atual prefeito de Araripina, Lula Sampaio é grotesca e o pior, não tem nenhuma proposta e muito menos credibilidade pra criticar ninguém, por pior que a gestão atual esteja, não é Bringel a solução, se Lula Sampaio não se preparou para administrar, a oportunidade é da nova geração, novos nomes, pessoas comprometidas com o valor municipal, sensíveis as questões necessárias para oferecer o mínimo de qualidade de vida aos que realmente necessitam, para ter uma dignidade ainda não adquirida.
Quem lembra como era a forma que Bringel administrava (administrava não!), fazia da prefeitura a “CASA DA MÃE JOANA” as praças abandonadas, as ações sociais esquecidas, (minto! Os recursos dos projetos sociais eram muito bem lembrados, necessários para engordar suas contas bancarias pessoais e adquirir bens e propriedades).
Lula Sampaio está sendo muito infeliz por achar que seu simples bom senso e boa vontade de ajudar os que mais precisam, seria uma tarefa fácil sem um disciplinado e audacioso planejamento.
Agora devido a frustrada gestão de Lula Sampaio, aparece esse prepotente homem, desesperado para não perder o seu mandato de deputado por conveniência, usando das suas mesmas ferramentas enferrujadas, tentando enterrar o coitado do prefeito, que já está só o coro e o osso, sobrecarregado com tantos problemas. Mesmo assim, Bringel tenta através de maquiavélicas ações e da sua radio, mais precisamente através do Programa Livre (Livre de imparcialidade), divulgar informações pretensiosas orientadas com o objetivo de confundir a população de Araripina. Segundo alguns cientistas políticos, conceituados, o povo evolui e aprende a votar com mais consciência a cada 2 anos, talvez essas ferramentas enferrujadas do deputado não funcionem mais.