quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vereador João Dias, mais em cima do muro do que cerca elétrica.


O vereador João Dias anda meio atordoado devido tanto desgaste do prefeito Lula Sampaio que não atende seus pedidos muito menos seus telefonemas, por esse motivo não vota em Raimundo Pimentel que é o candidato do prefeito, teme votar em Bringel e ser escanteado assim que passar as eleições 2010 ou seja, está num mato sem cachorro. Se voltarmos ao passado quem escanteou o grupo de Bringel foi João Dias, assim que este perdeu a eleição de prefeito pra Lula em 2008, quando o voto de João era decisivo para eleger o presidente da câmara de vereadores de Araripina, João optou por votar no vereador e atual presidente da câmara Leonardo Batista, deixando o candidato de Bringel que na época era Severino Lacerda a ver navios.

João perdeu muita credibilidade e ficou com fama de traidor depois desse episodio, mas traidor que trai traidor é o que? Acredito que trair Bringel não é pecado ou seja não é traição é apenas troca de gentileza.

João ainda não decidiu em quem vai votar para deputado estadual, apesar de Araripina esta com 04 opções, além de Raimundo Pimentel e Bringel ainda estão no páreo Ricardo Arraes e o doutor Divannágoras.