Segundo Dra. Mary de Magdala (PP) quem deu, e só quem pode tirar seu mandato é o povo. Ela está se referindo a um processo movido pela ex-vereadora Ana Abrantes contra a chapa do Partido Progressista para cassar seu mandato na esperança de assumir o seu lugar.
"Eu estou tranquila e confiante que a defesa foi muito bem feita pelo jurídico do nosso partido. Agradeço ao deputado federal Eduardo da Fonte e a Leontina Delmondes que me apoiaram incondicionalmente". Disse Dra Mary.
Ocorre que alguns especialistas que tiveram conhecimento dessa situação afirmam que caso a chapa do PP fosse cassada, quem entraria seria Dra. Amanda, esposa de Dr. Wilson Filho, candidato a.prefeito derrotado na última eleição em Ipubi, e não Ana Abrantes.
O blog buscou apurar a fundo os bastidores da política de Ipubi, e estranhamente a ex-vereadora Ana Abrantes tem republicado matérias a favor de Dr. Wilson. Há quem diga que eles estão se aproximando politicamente com vistas em 2028, ela sendo a vice de Wilson.
Ainda segundo Dra. Mary, é cedo pra tomar uma posição sobre seu futuro político, porém, com certeza não vai permanecer na oposição caso Ana Abrantes faça parte da majoritária em 2028.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Faz Tua Obra Acontecer Senhor. Louvado Seja Deus!"