terça-feira, 17 de setembro de 2024

PSB MANDA VERBA PARTIDÁRIA APENAS PARA JOÃO DIAS E SILVANO, E EXCLUÍ OS DEMAIS CANDIDATOS DO PARTIDO EM ARARIPINA

Os candidatos a vereador pelo PSB em Araripina, João Dias e Silvano do Morais, receberam cada um R$30 mil reais oriundos do fundo partidário enviado pelo PSB, excluindo os demais candidatos do partido nessas eleições proporcionais no município. Isso causou revolta entre os excluídos, a exemplo do candidato Nunes Rafael que conversou com nossa Redação e manifestou sua indignação com essa atitude da direção estadual do partido. 



Há quem diga que essa ação do PSB deve ser uma forma de represália do partido pelo fato de que apenas João Dias e Silvano seguiram a orientação do partido em apoiar Evilásio para prefeito, enquanto Nunes, Angela de Tião, entre outros candidatos do partido resolveram seguir Tião do Gesso (PSB) que optou apoiar Camila Modesto (PODE) candidata apoiada pelo prefeito Raimundo Pimentel, adversário político do prefeito de Recife, João Campos e Pedro Campos, "os donos do PSB" em Pernambuco. 

"Não estou aqui contestando João Dias e Silvano receberem R$30 mil cada, o que não acho certo é excluir os outros candidatos do mesmo partido que também estão na luta para representar o nosso povo no legislativo municipal. Pra mim, e certamente para todos os outros candidatos do partido, isso é uma injustiça." Desabafou Nunes Rafael

Nunes tem toda razão em reclamar da maneira que o partido está tratando os demais candidatos do PSB, já que o fato de João e Silvano estarem no mandato de vereador serem candidatos a reeleição, automaticamente, já contam com estrutura bem maior do que todos os outros. 

DA REDAÇÃO 

Por José Portnalli Alencar 

Com informações da Agência de Notícias 

"Louvado Seja Deus!"