quinta-feira, 26 de setembro de 2024

DR. ARNALDO DELMONDES APOIA DRA. FLÁVIA DE NADEJI PARA VEREADORA DE RECIFE

O conceituado advogado Arnaldo Delmondes, atuante na defesa dos direitos trabalhistas dos rodoviários na capital pernambucana e região metropolitana, declarou apoio político a candidata a vereadora de Recife, Flávia de Nadeji (PV). Além de ser uma competente médica, Flavinha vêm forte para conquistar uma cadeira na Câmara e propor projetos que venham promover mais dignidade para os mais necessitados da periferia recifense.

Flavinha é vocacionada para a política por se inspirar na sua mãe, a grande líder política, a prefeita de Camaragibe, Dra. Nadeji, que em seu discurso na inauguração do comitê dela declarou que está entregando ao Recife, o que tem de melhor, a sua filha. "Com todo meu coração e a força do meu amor. A minha filha Flávia é uma mulher íntegra, competente, trabalhadora e corajosa. Vai fazer muito pelo Recife. Disse ela.

Enquanto Flavinha, vê na sua mãe, a grande inspiração para fazer a boa política. "Cresci vendo minha mãe Nadegi trabalhar pelos que mais precisam. Também tenho o exemplo do meu irmão João de Nadegi, que exerce um mandato na Alepe trabalhando pelo povo de Pernambuco. Quero me colocar à disposição do Recife; das pessoas da minha cidade. Eu nasci aqui, cresci aqui. Foi aqui onde eu casei, onde crio minhas filhas e é aqui onde eu trabalho e tiro o sustento da minha família. Quero oferecer ao Recife toda minha capacidade de trabalho. Eu amo a minha cidade!”.

Dr. Arnaldo é um grande amigo da família, e está pedindo votos para Flavinha porque com ela na Câmara, Recife terá uma mulher preparada para colaborar com o prefeito João Campos (PSB) para a capital seguir atingindo metas de sustentabilidade, avançar nas políticas públicas fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos recifenses. 

DA REDAÇÃO 

Por José Portnalli Alencar 

Com informações da Agência de Notícias/Blog Ponto de Vista

"Louvado Seja Deus!"