Diante da perseguição política que os vereadores e pré-candidatos a reeleição pelo PSD, Aurismar Pinho, Camila Sampaio, e Roseilton Oliveira, vem sofrendo por defenderem a democracia e a vontade da população, a Convenção do PSD demonstrou o apoio da população para eles.
Sem sombra de dúvidas, a política de Araripina nunca viveu um cenário político semelhante a este, onde um gestor com características de ditador tenta prejudicar e perseguir qualquer um que contrariar suas imposições.
Mesmo diante dos métodos ditatoriais do atual gestor, lideranças políticas como Aurismar, Camilla, e principalmente o presidente Roseilton Oliveira, respaldadas pela vontade popular, se levantaram e agiram contra o plano autoritário de Pimentel de impor sua vontade individual.
Mesmo após homologarem suas candidaturas, todos nós sabemos que Pimentel não se dará por vencido, e irá fazer de tudo para prejudicar a reeleição desses vereadores. Porém, sua arrogância jamais irá superar o sentimento da população, quer ele queira, ou não.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Louvado Seja Deus!"