quarta-feira, 22 de maio de 2024

A DIVERGÊNCIA SOBRE A ESCOLHA DO CANDIDATO DO PREFEITO COMEÇA NA COZINHA DO CASAL PIMENTEL

Historicamente, o período que antecede às eleições municipais em Araripina, nunca tiveram tão embrulhada, dessa vez, a culpa é do casal Raimundo e Socorro Pimentel. Enquanto o prefeito tem preferência por Edson Marú, seu chefe de gabinete, a deputada prefere sua prima, a secretária de saúde, Roberta Falcão.

A confusão começa na cozinha do casal, que esperou demais o tempo passar, agora estão mais perdidos do que cego em tiroteio. Nem tem definição do nome principal da chapa, e muito menos o nome do vice. Depois que o atual vice-prefeito Evilásio Mateus rejeitou o chamado do prefeito para ser vice da chapa genérica dele, a confusão está feita no Clã Pimentel.

O que mais motiva o casal lançar um "poste" qualquer pra continuar mandando na prefeitura, é a alta aprovação da gestão de Pimentel. Porém, não é sobre isso que estamos discutindo aqui, ele pode até está certo, pois a máquina de fato pode decidir uma eleição, no entanto, muito mais forte do que a máquina, é a união e o desejo da população por uma causa.

Enfim, a eleição segue como a mais indefinida de todos os tempos, por conta da centralização política e de poder, operada pelo prefeito Raimundo Pimentel.

DA REDAÇÃO 

Por José Portnalli Alencar 

Com informações da Agência de Notícias 

"Louvado Seja Deus!"