Segundo Silvano, além de seguir o pensamento do vereador João Dias em defender a união da oposição, o grupo também deve buscar uma aproximação de algumas lideranças que estão insatisfeitas com o tratamento que tem recebido no grupo do prefeito.
Silvano ainda nos informou que ele próprio tem sido operador da articulação que tem o objetivo de unir a oposição. Inclusive, apontou em várias oportunidades que além da chapa majoritária, chegou o momento de compor às chapas proporcionais da oposição afim de ter representantes em todas regiões do município."Chegou o momento de botar a vaidade de lado, e todos nós pensar num projeto político e social para Araripina para mostrar que nossa cidade não tem dono. O povo deseja sim, dignidade, segurança para ir e vir, saúde, e políticas públicas que contemplem o geral, e não apenas os aliados do prefeito." Declarou Silvano.
Além de defender a opinião do colega João Dias, o vereador Silvano foi além e declarou que o nome da oposição que for o candidato do grupo, tem que ter como uma das prioridades um projeto que atenda às principais demandas do povo de Araripina.
"Eu sou testemunha em levar pacientes do Morais para a UPA de Araripina, e passar horas e horas para serem atendidos, e quando são, falta tudo, inclusive remédio. Ou seja, Araripina não pode mais admitir tamanho descaso com seus cidadãos e suas famílias." Completou vereador Silvano.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Deus Seja Louvado!"