quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

JOELSON PEREIRA SE DIZ MAIS PREPARADO, E REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

O líder comunitário Joelson Pereira, esteve conversando com nossa Redação, e nos garantiu que sua decisão de participar do pleito eleitoral como candidato a vereador está consolidada.

Joelson nos adiantou que sua pré-candidatura está em pleno andamento tanto na zona urbana quanto na zona rural, e principalmente nas comunidades mais carentes do município.

Como membro do grupo político liderado pelo prefeito Raimundo Pimentel, a deputada estadual Socorro Pimentel, e o vice-prefeito Evilásio Mateus, Joelson se diz convencido que o trabalho deve continuar, pois Araripina deu relevantes passos de desenvolvimento em todas às áreas sob a gestão do prefeito Pimentel, e segundo ele, esse modelo de administração ainda irá promover muita evolução social no município. 

"Se a população assim desejar, hoje estou mais preparado para assumir uma vaga de vereador em Araripina, afinal, tenho mais de 20 anos servindo o povo da minha cidade,  principalmente os mais carentes. Luto e sempre lutei por maís políticas públicas que melhorem a vida das pessoas e promovam dignidade. Sou grato a Deus por todas às bençãos na minha vida, e quero dedicar essa eleição aos meus pais em memória, Dona Marli (Marli Pereira Lima), e Seu Chagas (Francisco Nobre de Souza). Disse Joelson.

DA REDAÇÃO

Por José Portnalli Alencar

Com informações da Agência de Notícias

"Deus Seja Louvado!"