segunda-feira, 26 de setembro de 2022

TAYNÁ CEPO INTENSIFICA SUA CAMPANHA COM CARREATAS EM BELO JARDIM E EM RECIFE

A candidata a deputada federal Tayná Cepo (UB) realizou duas grandes carreatas no último final de semana, em Belo Jardim no sábado (24), e em Recife no último domingo (25). Em Recife, a campanha de Tayná convocou os carros baixos, que é uma das bandeiras de sua campanha. Em ambas às carreatas, teve grande presença de carros, motos e público. 

Outra bandeira que a candidata Tayná Cepo vem defendendo fortemente, é o Autismo, e maiores e melhores políticas públicas que defendam, acolham, e promovam dignidade às pessoas acometidas de Autismo, e saúde mental. Afinal, toda pessoa acometida de Autismo, e transtorno mental, terá o direito de exercer todos os direitos civis, políticos, econômicos, sociais e culturais reconhecidos pela Declaração Universal dos Direitos 65/ pela Convenção Internacional de Direitos Econômicos, Sociais e Culturais, 84/e por outros instrumentos relevantes. Infelizmente, a realidade é outra, e precisa que representantes na Câmara Federal, faça valer esses direitos.

"O que me trouxe para a política, foi representar três bandeiras, o automotivo, o Autismo, e a saúde mental. O automotivo, porque a carência de espaços de visibilidade, e conhecimento, é muito grande, além de descriminação, e multas abusivas. A questão da saúde mental, é uma preocupação nossa porque nos dias atuais, às pessoas estão cada vez mais doentes mentalmente, e não temos uma assistência de profissionais devidamente capacitados, como é o caso do psicólogo. E a bandeira do Autismo, eu defendo com muita legitimidade por ter um irmão Autista, e vivenciar os problemas de acessibilidade, preconceito, além de falta de conhecimento da população em saber lidar com o Autista. Portanto, minha gente, estou muito disposta, e preparada para fazer uma representação política que efetivamente venham promover mudanças e melhorar a vida das pessoas." Disse Tayná.

Nessa reta final, Tayná pretende intensificar sua campanha em pontos estratégicos das regiões mais populares para buscar votos importantes e úteis.

"Sabemos que o desafio é grande, e essa eleição está muito competitiva, mas temos feito nossa campanha com base na coerência e falando a linguagem do povo. Se for da vontade de Deus, chegaremos a nosso objetivo com bastante alegria, força, e coragem." Concluiu Tayná.

DA REDAÇÃO

Por José Portnalli Alencar