terça-feira, 13 de julho de 2021

EVILÁSIO MATEUS DESTACA LARGA ESCALA DE DESENVOLVIMENTO QUE ARARIPINA VIVE NA ATUAL GESTÃO

O vice-prefeito Evilásio Mateus (DEM) esteve nos estúdios da rádio Arari FM nesta terça-feira (13) conversando com o radialista  Roberto Gonçalves para atualizar a população sobre as ações da gestão Raimundo Pimentel (PSL) nas áreas de educação, infraestrutura, e principalmente, a previdência social do município.

Segundo Evilásio, foi criado uma comissão especial, inclusive com vereadores  membros da oposição, objetivando discutir e regulamentar o Arariprev que atualmente está num déficit de mais de R$ 700 mil reais todo mês. Muito cosciente sobre o assunto, Evilásio, afirmou que o prefeito ainda autorizou aumentar sua própria contribuição previdenciária afim de dá o exemplo, até porque a atual situação só será solucionada, caso cada um faça a sua parte, inclusive, os próprios servidores.

Seguindo a entrevista, Evilásio, também destacou os recursos que Araripina irá aplicar no município, algo em torno de R$54 milhões, e em comum acordo com o Tribunal de Contas, onde foi realizado um plano de investimentos exigido pela Advocacia Geral da União que tais recursos serão investidos na educação. 

Antes de finalizar a entrevista,  Evilásio também lembrou da larga escala de desenvolvimento que Araripina tem realizado apenas nos últimos 10 meses. Destacando às pavimentações asfálticas executadas em todo município, através de recursos federais que chegam no município pelas emendas parlamentares tanto do deputado federal Fernando Filho (DEM) como também do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Ao fim da entrevista,  provocando pelo radialista Roberto Gonçalves sobre ser motivo de críticas da oposição de que "não faz nada", Evilásio simplesmente afirmou que a população de Araripina conheci bem sua trajetória política, e não responde críticas de quem não tem credibilidade.

DA REDAÇÃO 

Por José Portnalli Alencar