Músicos e artista de Araripina-PE, Sertão do Araripe, reúnem-se nesta quarta-feira (09) em conselho deliberativo, para tratarem de assunto de interesse da classe. Em pauta estará o decreto do governo de Pernambuco proibindo todos os shows e eventos a partir da última terça-feira (08).
A classe musical, representada pelo cantor e compositor Anderson Bandeira, se sentem duramente prejudicada. Tendo em vista que os mesmos estão a mais de 190 dias sem realizar shows e eventos. E assim sem poderem atender suas necessidades básicas. Anderson falou ainda que os músicos e artistas não podem pagar a fatura da decisão do governador Paulo Câmara quando permitiu que as pessoas fossem as ruas no pré e pós eleições, promoveram aglomerações e aumentando relativamente o índice de infectados pelo COVID-19
"ESSA CONTA NÃO É DA CLASSE ARTÍSTICA SR.GOVERNADOR"...
A classe cobra providências da parte do governo do estado, e ainda salienta: "precisamos trabalhar, sustentar nossos filhos, pagar nossas contas e atender no mínimo nossas necessidades básicas". Cobrou Anderson Bandeira.
Anderson defende a volta dos eventos, seguindo as determinações do ministério da saúde e OMS.
DA REDAÇÃO
Por Anderson Bandeira