sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

AS BOAS ARTICULAÇÕES POLÍTICAS DE EVILÁSIO GERAM RECURSOS PARA ARARIPINA QUE PODERÃO GARANTIR REELEIÇÃO DE PIMENTEL



O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus (PSL) tem uma historia política de fidelidade ao grupo político que ele pertence. Depois que começou a parceria política com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), tem conquistado recursos que somados todos ultrapassam os 25 milhões. Está  previsto para 2020 a quantia de 18 milhões através de emendas parlamentares de Fernando Filho e Fernando Bezerra Coelho.

Com tudo isso, além do seu nome está bem cogitado para compor a vice na chapa do prefeito Raimundo Pimentel (PSL), Evilásio tem surfado em popularidade e confiabilidade por parte da população. 

Os 18 milhões que irão chegar para Araripina serão aplicados em melhorias na saúde com investimentos na qualidade nos atendimentos nos postinhos, UPA, e Hospital Santa Maria. Além de mais investimentos na construção de quadras poliesportivas, melhorias nas estradas, asfaltamentos de ruas, iluminação pública, perfurações de 30 poços artesianos, entre outras ações e obras de manutenção dos órgãos públicos que beneficiarão diretamente os contribuintes.
Evilásio em Brasília-DF com trânsito livre nos gabinetes do dep. federal Fernando Filho e no do senador Fernando Bezerra

Tudo isso só será possível graças à aliança política acertada do vereador Evilásio Mateus e seu grupo com os Bezerra Coelho, que além de promover o desenvolvimento do município, certamente garante a governabilidade da gestão Pimentel que refletirá positivamente nas eleições onde a população irá decidir em Outubro se o atual gestor merece ser reeleito.

Convivo com o prefeito e com Fernandinho, com todo grupo do senador Fernando Bezerra. Essa união vai contribuir muito para nossa cidade. Araripina vai viver dias de mais trabalho e prosperidade, pode anotar aí. E vamos ganhar a eleição”, disse Evilásio em entrevista ao blog afnews.

DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar