segunda-feira, 1 de abril de 2019

SERÁ QUE UM DIA ARARIPINA TERÁ UM GESTOR QUE OLHARÁ PARA A MOBILIDADE URBANA COMO QUALIDADE DE VIDA?



Araripina é uma cidade que cresce independentemente de gestão pública, como toda cidade em desenvolvimento, a mobilidade urbana é uma das áreas que precisam existir projetos em constante execução.

O Canal São Pedro em Araripina era um riacho que virou esgoto ao passar dos anos com a construção de moradias no seu entorno, muitas irregulares por está ocupando o lugar da mata ciliar. Em sua extensão, ele atravessa praticamente toda a zona urbana da cidade. Infelizmente, até o exato momento não existe nenhum projeto em andamento ou arquivado para promover a mobilidade urbana e diminuir os transtornos enfrentados pelos contribuintes que precisam exercer seu direito de ir e vir.

Em 2020 será ano de eleições e novamente a população irá escolher se mantém o atual gestor Raimundo Pimentel (PSL) ou se dará oportunidade a outro. Mas uma coisa será necessário, que seja quem for o próximo gestor de Araripina, que tenha uma visão de futuro e que independentemente de governo A ou B, a mobilidade urbana deve está na pauta de ações. 

DA REDAÇÃO