quinta-feira, 6 de julho de 2017

COM A UNIÃO DAS DEPUTADAS DO SERTÃO, O ARARIPE FICA MAIS FORTE PARA GARANTIR O DESENVOLVIMENTO ATRAVÉS DAS POLÍTICAS PÚBLICAS


EXCLUSIVA

Apesar de serem colegas parlamentares na Assembleia Legislativa de Pernambuco - ALEPE, as deputadas estaduais Socorro Pimentel (PSL) que compõe a bancada de oposição e Roberta Arraes (PSB) aliada do governo estadual, ambas mantém uma rivalidade em cima dos palanques partidários e grupos políticos que representam.

Nenhuma rivalidade entre lideranças é boa para o desenvolvimento de uma região ou população, vendo que uma sempre estará na contramão da outra. O mais correto nesse momento que tanto uma tem prestigio na situação com seus pedidos muitas vezes atendidos pelo chefe do poder executivo, quanto para a opositora que tem o poder de convencer aliados de bancada a aprovar projetos direcionados para beneficiar a região e a população, é superar as diferenças em favor das conquistas para a região que sofre com a insegurança pública, falta de atendimento em várias áreas como saúde, educação e emprego.

Oposição e Situação devem se unir quando o beneficiado é o povo. Sabemos que nosso estado está passando por reflexos de uma grande crise enfrentada pelo país, mas é exatamente nesses momentos que as lideranças que nos representam devem exercer o papel fundamental que é encontrar caminhos para amenizar o sofrimento das pessoas mais humildes e vulneráveis socialmente.

Que a sabedoria de Deus seja presente nos pensamentos das deputadas e antes de um confronto político, lembrem-se que tanto uma na oposição, quanto a outra na situação, são representantes da mesma região e os principais beneficiados ou prejudicados com suas ações dentro do campo político, sempre será a população.

DA REDAÇÃO