quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Luis Henrique poderá ser a novidade das eleições 2012 em Araripina-PE.

O nome do jovem Luis Henrique Coelho a cada dia vem ganhando força e espaço, nas grandes e pequenas rodas de debates sobre política, sem duvidas é tido hoje por especialistas em política local como um nome forte para representante da juventude nas eleições de 2012. Prova maior disso é o grande assédio que ele vem tendo de vários grupos e partidos políticos, sendo um nome bem aceito em ambos os lados, pois por onde passa, o que L.H. faz de melhor é cultivar boas amizades esbanjando sempre sorrisos e simpatia.

Luis Henrique vem de uma das maiores famílias do nosso município, que é a família Coelho, neto do Sr. Genésio e Dona Mirinha, ambos têm o respeito, a consideração e estima de todo povo araripense. Os Coelho, apesar de ser uma família grande, não tem tanta tradição política na nossa cidade, mais como dizem por ai na “Radio Peão“ o garoto é bom e bem articulado só depende dele mesmo para crescer e conquistar seu espaço.
Luis Henrique vem a seis anos ganhando seu espaço trabalhando como produtor de eventos em Araripina, sem duvidas é um jovem que ta no meio da “Galera” sempre participando de eventos familiares, grandes festas e confraternizações na região. Em dezembro de 2010 foi motivado por alguns amigos e familiares a concorrer uma vaga a Conselheiro Tutelar, onde trabalhando em apenas 10 dias de campanha foi eleito com a expressiva votação de 879 votos.

Fundou junto com os amigos Brás Batista, João Erlan , Andre Waine, Portnalli e outros o Grupo de Jovens denominado Araripina Positiva que tem como principal finalidade discutir políticas publicas voltadas para a juventude e deste grupo nomear quem sabe um futuro candidato a vereador.
Luis Henrique ao lado do esportista Dandô, soldado Monteiro e amigos na final do campeonato do Alto da Boa Vista, bairro no qual ele mora a 03 anos.
Procurado pelo colaborador deste blog o mesmo relatou que no momento esta muito focado no trabalho que vem desenvolvendo com os seus companheiros a frente do conselho tutelar e que hoje a sua prioridade sem duvidas é o Conselho, afirmou que ate o presente momento não esta filiado a nenhum partido político e não informou se tem ou não, a pretensão de ser candidato, como é anunciado por muitos.