Diferente de outros gestores de cidades vizinhas como Ouricuri, Ipubi, e Simões-PI, que também assumiram no dia 1° de janeiro deste ano, porém, ainda não decolaram, Evilásio Mateus (PDT) tem feito um excelente trabalho em pouco tempo e falaremos mais sobre isso a seguir.
Os prefeitos Victor Coelho (Ouricuri-PE), Magno Dantas (Simões-PI) e João Marcos Siqueira (Ipubi-PE) que são cidades onde temos fontes de informações e muitos colegas da imprensa que tem acompanhado o dia a dia dos novos gestores na região, nos repassaram às dificuldades que eles estão tendo em administrar, alinhar com às demandas da população e decolar suas gestões.
Em breve, iremos trazer individualmente às limitações que os prefeitos de Ouricuri, Simões e Ipubi estão tendo para que suas gestões entrem nos trilhos.
Diferente deles, ações como aumento salarial dos professores da rede municipal, lixo zero, pagamento de dividas deixadas pela gestão do ex-prefeito Raimundo Pimentel, entre muitas outras, tem impactado sua gestão e destacado Araripina na região nos primeiros 45 dias de Evilásio como prefeito do município.
O que especialistas da política local tem alertando em conversas com nossa Redação, é que Evilásio não pode perder às rédeas, ou seja, deixar quem não teve votos para prefeito, mandar na prefeitura mais do que ele.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Faz Tua Obra Acontecer Senhor. Louvado Seja Deus!"