O prefeito de Araripina, Evilásio Mateus (PDT) tem encontrado algumas brocas em várias áreas na nova gestão após assumir o cargo no último dia 1° de janeiro, mas, através de sua habilidade e desejo de fazer mais e melhor pelo município, a cada problema ele tem encontrado uma solução. No TFD por exemplo, estava correndo o risco de parar por conta de dois meses de falta de pagamento.
De acordo com informações, a gestão de Pimentel deixou de pagar novembro e dezembro, e com isso, muitos pacientes que fazem exames, consultas, e agendamento de cirurgias estavam ameaçados de não conseguir viajar por conta dessa inadimplência da gestão anterior.
Imediatamente, ao ser informado da situação, Evilásio entrou em contato com a diretoria da empresa Progresso para buscar alternativas e não deixar o serviço parar. Foi quando se reuniu com o diretor Aurino Caetano para solucionar os débitos da gestão passada, e renovar o contrato para a nova gestão e garantir o serviço essencial para a população que precisa o TFD.
"Muito feliz em anunciar que quitamos a dívida da gestão passada com a Progresso, que vai continuar prestando um serviço essencial: o transporte de pacientes que precisam sair da cidade pra ter acesso a alguns serviços de saúde. Agradeço ao diretor executivo da Progresso, Aurino Caetano, pela prontidão em resolver essa situação junto à nossa gestão. Cuidando que se transforma!" Disse Evilásio.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Faz Tua Obra Acontecer Senhor. Louvado Seja Deus!"