sábado, 2 de outubro de 2021

SOCORRO PIMENTEL E SEBASTIÃO OLIVEIRA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS DE IPUBI

A pré-candidata a deputada estadual Socorro Pimentel esteve neste sábado (02) juntamente com o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL), e o deputado federal Sebastião Oliveira (AVANTE)  participando de uma reunião com lideranças políticas da cidade de Ipubi, organizada pelo jovem advogado Wilson Filho, a maior liderança da oposição no município.

Na oportunidade, Wilson Filho garantiu todo apoio do seu grupo político a pré-candidatura de Dra. Socorro para garantir o máximo de votos no município para fortalecer ainda mais o projeto para que o Araripe possa garantir a representação política na Assembleia legislativa através do mandato de Socorro Pimentel.

No uso da palavra, Socorro agradeceu a todos presentes, e garantiu que irá trabalhar dia e noite para voltar a representar a nossa região na Assembleia para buscar recursos, e benefícios que venham melhorar a qualidade de vida de toda a população sertaneja.

"Não irei medir esforços para buscar conquistas para nosso povo. Deus sabe de tudo, e sabe também do nosso compromisso em lutar por dias melhores para nossa população. Quero aqui mais uma vez, reforçar os laços com esse amigo Wilson. Se assim, Deus nos permitir, estarei na Assembleia em 2024, lhe apoiando fortemente para ver você sentar na cadeira de prefeito de Ipubi." Afirmou Socorro Pimentel.

Sebastião Oliveira chegou a dizer que foi enganado pelo atual prefeito de Ipubi, Chico Siqueira. Quando Sebastião era secretário de estado, e conduziu a obra que construiu a estrada que liga o distrito de Serrolândia até Ipubi. Segundo Sebastião, Chico tinha lhe dado a palavra que iria lhe apoiar para deputado federal nas eleições daquela época, só que após a estrada ter sido concluída, Chico simplesmente escolheu outro deputado federal para apoiar, e não cumprindo com a promessa a Sebastião.

"Se um caba desse não cumpre com a palavra com um deputado federal, imagina o quanto ele mente para o povo. " Desabafou Sebastião Oliveira.

DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar