quinta-feira, 15 de julho de 2021

O QUE DIZER DE RINALDO FERREIRA?

Vamos verbalizar com propriedade o que sabemos, e convivemos com esse cara:

RINALDO FERREIRA era um cara à frente do seu tempo... Quem teve o privilégio de conviver com ele, e lhe conhecia, eu já poderia parar esse texto aqui mesmo, porque era um cara que dispensava apresentações. 

Mas, pra quem não conheceu, eu posso afirmar com certeza absoluta que RINALDO FERREIRA foi, e sempre será lembrado como sinônimo de humildade, caridade, e amor pela sua família, pelo que gostava de fazer, que era está junto das pessoas.  Adorava quando sua voz era reconhecida entre às conversas informais, e as pessoas diziam: " você é o RINALDO FERREIRA da rádio?" Ele simplesmente dizia: " sou eu mesmo!" E ele pedia pra ser tratado igualmente todo mundo....

Eu, Portnalli, estou triste, e escrevendo esse texto, literalmente, muito triste mesmo. Porque RINALDO,  é, e, sempre será pra mim, e pra todas as pessoas que tiveram o prazer, o privilégio, de viver, e conviver com ele, que sempre, sempre, foi, e sempre será lembrado como sinônimo de humildade, caridade e amor.

Agora Deus pode contar com um Comunicador para verbalizar suas palavras aqui na Terra. RINALDO FERREIRA virou anjo.

A comunicação perdeu aqui, mas, agora, o céu tem uma voz marcante e suave de entender.

Blog Casa de Abelha e colaboradores estão de luto.