quarta-feira, 30 de setembro de 2020

EX-PREFEITO ALEXANDRE ARRAES SE DESESPERA E ESPALHA FAKENEWS CONTRA BLOGUEIRO


Diante do clima político que contagia a todos, com o ex-prefeito Alexandre Arraes não foi diferente, incomodado com verdades absolutas que nosso blog publica, onde afirmamos anteriormente que ele não teve capital político para se candidatar a reeleição em 2016, e nem eleger o candidato que seu grupo apoiou, isso incomodou e obrigou o mesmo a soltar uma nota mentirosa e cheia de rancor.

Na sua fakenews ele afirma que fui preso por "pensão alimentícia", o que não é verdade. Fui processado sim, não cheguei a ser preso. Quando recebi o processo, cobrei salários atrasados que tinha pra receber na prefeitura na sua gestão e a deputada Roberta Arraes interviu sim mandando me pagar. Na época, ela fazia uma assessoria especial na sua gestão, ou seja, ela que mandava. Foi até bom o ex-prefeito soltar essa nota cheia de mágoa, porque tive a oportunidade de esclarecer que nem Ele me deve nada, e nem Eu devo nada a Ele. E no campo pessoal, também não tenho nada contra Ele.

Agora, como Ele é uma pessoa pública, tem que ter humildade para receber críticas, e reconhecer que seu governo foi frustrante. Prova disso, é que de fato não teve capital político pra se candidatar a reeleição. E nos dias atuais, se fosse candidato a vereador, teria dificuldade para se eleger.

E pra terminar, é porque ex-prefeito Alexandre Arraes, provavelmente vossa excelência jamais será prefeito de ARARIPINA novamente, mas, se for um dia por ironia do destino, outro governador atropele todo mundo pra lhe eleger, igualmente Eduardo Campos fez, pegue umas aulinhas com o atual prefeito Raimundo Pimentel, que certamente obterá êxito na sua gestão. 

Nada pessoal, mas o senhor baixou o nível atacando minha vida pessoal, mas mesmo assim, ainda lhe agradeço pela oportunidade de esclarecer os fatos.

DA REDAÇÃO

Por José Portnalli Alencar