segunda-feira, 8 de julho de 2019

PROPRIETÁRIO DE BAR “THE CASA DO VÔ” É ACUSADO DE AGREDIR FISICAMENTE EX-COMPANHEIRA E DEIXA-LA HOSPITALIZADA


O proprietário do bar “The Casa do Vô” em Araripina conhecido por Alex, é acusado de tentativa de feminicídio e de agredir fisicamente a ex-companheira Lívia Leal de 19 anos. Segundo informações extraoficiais, os motivos das agressões foi por ele não controlar os ciúmes e também não se conformar com o possível fim do relacionamento. Segundo ainda informações de familiares, ela mantinha um relacionamento com o agressor já fazia 02 anos, e há 4 meses estava morando com ele.

A vítima Lívia Leal, é uma jovem que como quase todas as mulheres, tinha o sonho de ser uma modelo das passarelas de sucesso. Pelas informações apuradas até esse momento, o agressor se encontra desaparecido e ela está hospitalizada devidos vários hematomas principalmente no rosto .

Em conversa com algumas autoridades policiais de Araripina, o agressor poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha que hoje prevê pena de detenção de três meses a três anos para o crime.

É muito triste ainda ver agressões físicas contra mulheres. Seja por qualquer motivo, nada justifica uma covardia dessas. Que as autoridades responsáveis tomem as devidas providências, e a vítima se recupere o mais rápido possível, das agressões físicas, e principalmente do trauma psicológico.

DA REDAÇÃO