terça-feira, 12 de março de 2019

LUIS HENRIQUE SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DE RECEBER SEM TRABALHAR NA SECRETARIA DE CULTURA DE ARARIPINA


O atual secretário de Cultura de Araripina foi vítima de acusações de que receberia sem dar expediente. Luis Henrique Coelho começou trabalhar muito cedo como produtor de eventos, e com muito esforço e dedicação criou a sua própria empresa LH Produções, que até hoje é uma das mais conceituadas da região do Araripe com estrutura para eventos de qualquer porte.

Na política, Luis Henrique foi eleito em 2012 como um dos vereadores mais jovens da história no município, inclusive, se tornando durante o mandato, líder da oposição. Em 2016 se candidatou novamente a vereador, mas não foi reeleito. No mesmo ano, Raimundo Pimentel foi eleito prefeito de Araripina, e o indicou para secretário de Cultura do município. Pelo fato dele não ser visto frequentemente na secretaria de Cultura, um blog anônimo o acusou de receber sem dar expediente na secretaria.

Em conversa informal com Luis Henrique, o mesmo nos informou que fez um B.O. (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Araripina, e está movendo um processo criminal contra os autores do Blog, inclusive que os autores já foram identificados e o processo corre em segredo de justiça.

DA REDAÇÃO