sexta-feira, 29 de junho de 2018

SERTÃO DO ARARIPE PODERÁ ELEGER O PRIMEIRO DEPUTADO FEDERAL FILHO DA TERRA NAS ELEIÇÕES DE 07 DE OUTUBRO

O advogado trabalhista Dr. Arnaldo Delmondes (PRP) se destaca na Região Metropolitana do Grande Recife, principalmente em Jaboatão dos Guararapes, onde mantém seu escritório profissional sempre a disposição para atender quem lhe procura para assuntos jurídicos ou políticos.

Delmondes é um orgulho do sertão, filho natural de Araripina, do distrito do Morais, onde tem profundas raízes familiares. Ele tem sido bastante cogitado para ser o primeiro deputado federal na história política da região, e realizar um sonho antigo de todo sertanejo em ter representação na Câmara Federal de um filho da terra. Ele já é um pré-candidato pelo PRP (Partido Republicano Progressista).

Como sertanejo e saído da roça, Arnaldo Delmondes sabe o que é sofrimento e quer ter essa oportunidade na Câmara Federal em Brasília para representar o seu povo e sua região do Araripe junto com o estado de Pernambuco, com efetivas emendas para ajudar na saúde, educação, segurança, agricultura e o bem estar dos seus conterrâneos.

Além de sua atuação como profissional do direito, é reconhecido como uma das principais lideranças da categoria da qual faz parte. Sua dedicação na defesa dos interesses dos trabalhadores e seu interesse em fazer com que a categoria dos advogados receba o tratamento adequado, têm feito com que seu nome seja apontado pelos colegas como um dos mais importantes do ramo.

“O Araripe e minha terra natal Araripina, podem ter a oportunidade de eleger nas próximas eleições um verdadeiro e legítimo filho da terra para representar seu povo na Câmara Federal em Brasília, onde teremos vez e voz. Vamos pensar positivo, vamos marchar pra frente, vamos dar um não a esses candidatos e políticos copa do mundo, que só aparecem em tempo de eleição, levando seus votos e sonhos. Vamos pensar na nossa terra, no nosso povo. Vamos sonhar com dias melhores que só dependem de vocês”, disse Dr. Arnaldo Delmondes em recente entrevista na Rádio Nascente FM, no Distrito de Nascente.

DA REDAÇÃO
Com informações de Ouricuri em Foco e Fredson Paiva