quinta-feira, 24 de maio de 2018

WELLIGTON DIAS PODE SER UMA DAS ALTERNATIVAS PARA PRESIDENTE DO BRASIL PELO PT CASO CANDIDATURA DE LULA SEJA REALMENTE IMPEDIDA

Citado pelo ex-presidente nacional do PT, Rui Falcão, como uma alternativa do partido no caso do impedimento do ex-presidente Lula de concorrer à Presidência da República, o governador Wellington Dias disse que é uma honra ter o nome lembrado, mas que o Plano, o nome de Lula ainda está em primeiro Plano.
“Eu tenho dito que o plano A, o plano B... é o plano L, de Lula, e não apenas por uma paixão, por ser do partido dele, mas eu acho que o país precisa hoje de um líder capaz de articular, de unir o Brasil, de reduzir essa política de ódio, de separatista que temos hoje no Brasil, porque nós temos um apartheid hoje que vai muito além dos partidos, precisa de alguém que tenha a capacidade de olhar para o Brasil inteiro, inclusive colocando o estado brasileiro com o compromisso maior com os que mais precisam”, justificou o governador.
Wellington Dias lembra que o ex-presidente Lula não cometeu nenhum crime e, portanto, tem todas as condições de disputar e vencer as eleições. “Eu que acompanho, conheço, ele é uma pessoa completamente desapegada a bens materiais, mora no mesmo lugar onde sempre morou, vive com a mesma rotina de vida que ele viveu sempre, os mesmos amigos, enfim é alguém que com certeza merece respeito e me dói muito ver alguém que praticamente doou a sua própria vida, se dedicou ao Brasil passar pelo que ele está passando, um verdadeiro massacre por uma disputa de poder”, lamentou.