quarta-feira, 4 de abril de 2018

PROS SOFRE PROCESSO DE DESINTEGRAÇÃO HÁ MENOS DE 03 DIAS PARA O FECHAMENTO DA JANELA PARTIDÁRIA EM 07 DE ABRIL


O deputado federal João Fernando Coutinho recebeu muitos cumprimentos e foi bastante prestigiado no momento em que assumiu a presidência estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em um evento na capital Recife-PE no ultimo dia 24 de Março.

Só que há menos de um mês à frente do PROS, Coutinho já tem sofrido algumas perdas. O ex-presidente do partido e pré-candidato a senador Antônio Sousa pediu afastamento para migrar para o Rede de Júlio Lóssio e Marina Silva. Muitos pré-candidatos a deputados estadual e federal que pretendiam se filiar no PROS estão desistindo com a especulação que o mesmo lá na frente irá compor o Chapão com o PSB e será um salve-se quem puder.

Alguns nomes que já tinham dado como certa a ida para o PROS, desistiram ao saber que além do partido servir de bucha de canhão para o Chapão do PSB, também não terão independência para escolher outro candidato a governador que não seja Paulo Câmara. 

Todos que irão para o PROS já vão sabendo que a ajuda que o governador Paulo Câmara tem dado ao deputado João Fernando Coutinho para montar a estrutura partidária, é sem duvidas, para contar com o partido na composição de uma aliança com o PSB e o compromisso de estarem juntos na reeleição do governador.