domingo, 14 de maio de 2017

SE DEPENDER DO PRESTIGIO POLÍTICO DESSE TRIO, EM 2018 ARARIPINA LANÇARÁ UM CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL COM POTENCIAL DE VENCER A ELEIÇÃO

Para tudo nessa vida, é necessário contar com a colaboração do tempo para executar nossos planejamentos na vida pessoal, profissional e pública. Quando planejamos algo para nossa vida, é preciso ter disciplina para cumprir com as etapas exigidas pelo tempo dia após dia.

Quando se aplica o que planejamos na política para os futuros dois ou quatro anos, o diagnostico dos resultados esperados com precisão são muito mais complexos. Nesse cenário político desacreditado pela maioria da população, principalmente dentro dos segmentos jovens da sociedade, antecipar nomes que irão pleitear cargos eletivos somente ano que vem, pode não ser uma boa ideia no momento.

Mesmo diante desse cenário desacreditado da política nacional e em Pernambuco, no Sertão do Araripe, o grupo político sob a liderança de Evilásio Mateus, vereador presidente da Câmara de Araripina; Raimundo Pimentel, ex-deputado e atual prefeito de Araripina; e Socorro Pimentel, deputada estadual, todos do Partido Social Liberal - PSL, tem essa responsabilidade de escolher um nome para apoiar como deputado federal em 2018 que venha unir o Araripe em torno desse fato histórico. 

Juntos, Evilásio, Pimentel e Socorro, convivem há mais de 20 anos militando na política partidária, na maioria desses anos em campanhas eleitorais enfrentando os grupos políticos tradicionais e detentores de mandatos.

Diante desse destino traçado, tudo indica que em 2018 o grupo político liderado por esse trio que ainda conta com o apoio do ex-deputado e ex-prefeito Emanuel Bringel e Bringel Filho, atual vice-prefeito de Araripina, todos tem pensado positivamente em lançar um nome que agregue com outras forças políticas no Araripe e no estado no objetivo de contar com um deputado federal do grupo a partir de 2019.

A leitura que fazemos nessa oportunidade real de Araripina finalmente contar com as emendas parlamentares de um deputado federal, alinhado com as expectativas do deputado (a) estadual refletiria em benefícios para o desenvolvimento local e promoção das políticas publicas oriundas de todas as esferas do poder executivo.

Vamos torcer para que as forças políticas de Araripina e região que conta com um eleitorado de mais de 300 mil votos, tenham essa sensibilidade de se unir em torno desse projeto que não deve ser de interesse pessoal, deve ser para o interesse de toda a população da região na sua maioria. 

DA REDAÇÃO
FOTOS TIVINANET.COM