segunda-feira, 15 de maio de 2017

ADIAR ÁS ELEIÇÕES DE 2018 PARA 2022 É O NOVO GOLPE QUE MICHEL TEMER E O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL RODRIGO MAIA QUEREM DAR NA DEMOCRACIA BRASILEIRA

O presidente Michel Temer (PMDB) não cansa de passar a perna no povo e na democracia brasileira.

Juntamente com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) pretendem cancelar as eleições de 2018 para 2022 e assim permanecer por mais dois anos alienando o povo com o suporte da Globo e outros cúmplices desse plano maquiavélico.

Maia já criou no ultimo dia 03 de Maio 2017, uma Comissão Especial destinada a proferir à Proposta de Emenda à Constituição nº77-A para por fim a reeleição majoritária, determinar a simultaneidade e a duração de cinco anos dos mandatos para cargos eletivos em todos os níveis nos poderes executivos e legislativos.

Fixa em cinco anos o mandato dos deputados, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, governadores, presidente da republica, e em dez anos o mandato dos senadores objetivando a coincidência das eleições em 2022.

A comissão que terá essa missão inicial de modificar o texto desse projeto de lei que com certeza vai ser mais um que será rejeitado pela sociedade e toda a população em geral será composta por 34 membros titulares e o mesmo numero de suplentes.

Desde já fiquem todos atentos porque com certeza a grande imprensa só vai falar quando já estiver tramitando nas votações plenárias do congresso nacional.

ABAIXO VOCÊ CONFERI UM VÍDEO DO CIENTISTA POLÍTICO GUILHERME DUQUE SOBRE A GRAVIDADE DO CASO: 
  

ACESSE O LINK DA CÂMARA DOS DEPUTADOS E CONFIRA VOCÊ MESMO: