domingo, 28 de maio de 2017

A JOVEM PROFESSORA DE DANÇA DARKIANE SILVA É UMA DAS DEZENAS DE TALENTOS COM FORMAÇÃO NA POLÍTICA DE INCENTIVOS ARTÍSTICOS DO SESC LER

Já aos 07 anos de idade Darkiane Silva deu seus primeiros sinais de vocação artística através da dança, desde então, não podia ouvir uma ♫ lata batendo  que lá estava ela criando suas próprias coreografias no ritmo  da música que tocava no movimento do som .

Continuou dançando aleatoriamente até 15 anos, quando iniciou nas oficinas de dança do Sesc Ler de Araripina. Segundo ela, a partir dessa oportunidade, compreendeu exatamente o que queria para o resto da vida. Com alegria e capacidade, adquiriu os conhecimentos oferecidos pelos professores do Sesc, muitas vezes vindos de fora, que foram fundamentais para a sua formação em todos os sentidos, físico, moral e profissional.

Também no Sesc,  Darkiane participa das oficinas de teatro, assim como em outras atividades das artes cênicas. É no Sesc onde ela passa a maior parte do tempo, quando não é curtindo as amizades e o lazer que o local oferece, é trabalhando como professora de dança de vários ritmos .

Hoje aos 20 anos, dançarina, professora e estudante de teatro,  Darkiane tem vários sonhos, um deles é se realizar profissional em Artes Cênicas. 
As Artes Cênicas são o conjunto de técnicas utilizadas para criação, direção, montagem e interpretação de espetáculos. Uma profissional dessa área, utiliza os movimentos corporais e voz para desenvolver e representar personagens que transmitem uma história, ideias ou sentimentos para o público .

DA REDAÇÃO 
Fotos do Facebook