Ofertar
serviços de qualidade às pessoas é, com toda certeza, um dos grandes desafios
de qualquer gestão. É com esse entendimento que a Prefeitura de Araripina
adotou uma política pública de intenso trabalho visando proporcionar uma melhor
experiência para quem necessita do apoio de algum órgão ligado ao munícipio.
Neste
sentido, a Prefeitura inaugurou sua própria Ouvidoria, uma ferramenta que
possibilita a população contribuir diretamente – através de críticas, elogios e
sugestões – com o aperfeiçoamento da gestão. É uma modalidade efetiva de ouvir
o povo, oportunizando um diálogo constante com o Executivo Municipal.
O
prefeito Alexandre Arraes enfatizou os benefícios e avanços da novidade. “A
Ouvidoria é um instrumento fundamental para aproximar a Prefeitura dos
araripinenses. Entendemos que não se faz gestão pública sem a participação do
povo. Ficamos realmente felizes em colocar este canal à disposição da nossa
gente, que tem cooperado bastante, nos ajudando a identificar os problemas com
maior agilidade e precisão”, afirmou.
A
Ouvidoria pode ser acionada de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pelo
telefone (87) 3873-0898 e sem restrição de horário junto ao site da Prefeitura
(www.araripina.pe.gov.br). Uma
equipe estará pronta para atender-lhe e direcionar sua interação ao local
adequado, a fim de resolvê-la com rapidez. Destacamos que não é preciso
identificar-se para utilizar este serviço.
Ouvidoria
Municipal, o lugar certo para você reclamar, sugerir e elogiar, falando direto
com o prefeito de Araripina.