sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O DEPUTADO SE AZOOU, E FINALMENTE ADMITIU QUE AJUDOU A DERRUBAR O GOVERNO DE LULA SAMPAIO EM 2011

Atirando pra todo lado, o deputado pavio curto não mediu palavras para contra atacar às declarações do ex-vereador Boba Sampaio na sua ultima entrevista no rádio, talvez movido pela tristeza de não renovar o mandato, indiferente à eleição da própria esposa.

Diferente da rádio Grande Serra, o democrático programa de Martinho Filho deu o direito de resposta à metralhadora ambulante do ex-deputado que além de atacar Boba, finalmente admitiu que também ajudasse a desconstruir e arrancar Lula Sampaio da cadeira de prefeito de Araripina em 2011.

Diante do sentimento de raiva, ele não se lembrou que Boba e Lula Sampaio, seus amigos e familiares, foram os responsáveis para a construção do poder que o deputado usufruiu durante 12 anos e agora passou para sua esposa para poder dedicar-se mais ao seu projeto pessoal de também dominar à prefeitura de Araripina.


Com a mulher na Assembleia Legislativa de Pernambuco e a prefeitura de Araripina em suas mãos, seu sonho de ser deputado federal estará mais próximo, esse é seu plano. Pra isso, o ex-deputado pretende dar muita palma pro seu gado.