quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lula Sampaio é uma fotocopia de Bringel e vice-versa .

Bringel e Lula Sampaio, separados pelo nascimento.
A maioria da população de Araripina deve lembrar como era a forma de fazer política utilizada por Bringel e pelos seus aliados nos seus 8 anos de prefeito; gastava descontroladamente o dinheiro publico em beneficio próprio sem medo de Lei, nem de ninguém.

Aonde chegava era esbanjando dinheiro, comprando eleitores e seus votos como se fossem mercadorias em prateleiras de supermercado, fazia 200 metros de calçamento superfaturado ou reformava algum patrimônio publico e já botava uma festa, também com bandas superfaturadas. Parece que Araripina tem sina para político irresponsavelmente corrupto. Antes, quando Bringel era prefeito, os cara davam banho em carros com whisky das melhores marcas, hoje tomam banho do mais puro leite.

Para desarticular seus adversários políticos, Bringel aliciava e comprava, aqueles que ele considerava um forte adversário, podia ser vereadores, lideranças, ou formador de opinião. O poder da maquina compra todo mundo, muito poucos resistem uma generosa proposta financeira. A maquina tem como comprar qualquer um, em política cada um tem um preço.
Sem obras estruturadoras na cidade, Araripina praticamente abandonada, sob a gerencia de agiotas, muriçocas, doentes apaixonados, lobistas profissionais e faltando mais de um ano para o pleito municipal, o prefeito está com o cão nos coro, comprando tudo no mundo, de bois a pessoas.

Em grande parte, a culpa disso tudo que Araripina e os araripinenses estão passando, é de Bringel. O atual prefeito, aprendeu a fazer política dessa forma, sendo derrotado por esses métodos utilizado por Bringel em várias campanhas eleitorais consecutivas.

Claro que a população analfabeta e inconseqüente, também tem sua parcela de culpa, porque apanha, apanha e ainda vota neles. Fica ai uma sugestão do Blog Casa de Abelha, já que criaram Leis para proteger mulheres que apanham dos maridos, para os homossexuais que sofrem de homofobia, será que não tinha como criar uma Lei para proteger os eleitores que são enganados, e apanham durante 04 anos de péssimos gestores, e tem suas esperanças frustradas por políticos oportunistas, enganadores e corruptos?

Fica aí a sugestão para os deputados, mas acho que eles não teriam muito interesse, pois também puniria eles mesmos.