Lembro quando a gestão do prefeito Bringel estava desgastada com denuncias de corrupção, farra com dinheiro publico, improbidade administrativa entre outras ações desse sentido, o prefeito na época, inaugurava cem metros de calçamento e botava uma festa.
O município recebia um beneficio do governo do estado e ou federal, era outra festa publica e fogos pra todo lado, a iniciativa privada executava uma obra que traria beneficio para a sociedade e engrandecia a cidade, mais festa com verba publica, e assim por diante.
É nesse sentido que a gestão do prefeito Lula está direcionada, tenta tapar o sol com a peneira. Diante de tantos atos inescrupulosos por parte de muitos que compõe o primeiro escalão do prefeito, que literalmente queima o filme do poder executivo, a saída encontrada foi copiar o que mais eles combatiam: tirar a atenção da população com festas.
Simplesmente por pintar o Posto de Saúde a prefeitura irá promover uma grandiosa festa, dizendo que é reinauguração, se pelo menos fosse um posto de saúde novinho em um bairro carente, com médicos de verdade ainda assim seria inconveniente fazer festa, porque o clima do município é de tristeza pela desordem com a coisa publica, pela falta de direção de uma gestão que não respeita os cidadãos e principalmente os idosos.
Foto Paulo Elias
