A interpretação que fazemos, depois das ultimas participações do deputado estadual Raimundo Pimentel e da sua esposa, Dra. Socorro nos programas radiofônicos de Araripina, é que ele e não ela, pretende ser candidato nas eleições 2012 para prefeito de Araripina, o peso do nome Raimundo Pimentel é maior do que o da doutora.
Agora, o nó que Raimundo vai ter que desatar é que a principio, existe uma oposição ao governo Lula Sampaio, que no mínimo 03 (Valmir Filho-PR, Alexandre Arraes-PSB e Divannágoras-PTC), que tentam viabilizar o seu nome como o candidato da oposição, ainda tem o ex-prefeito Valdeir Batista, que em Maio de 2012, se posicionará e tomará a decisão que poderá até sair candidato pelo PRB, partido que hora ele está estruturando e filiando muitas lideranças.
Se Raimundo acredita que chegará como a salvação da lavoura na oposição, pelos fatos atuais, me parece quase impossível. Se o deputado pretender ser candidato a prefeito de Araripina em 2012, a orientação que nós oferecemos a ele é que siga outra linha sem contar com o apoio da oposição porque na oposição tem no mínimo 03 querendo e só poderão indicar um.