segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Reclamação de uma professora araripinense contra a operadora Claro.

Fiz uma ligação de 8 minutos para outro telefone de mesmo DDD da claro e todos os meus créditos foram consumidos, sendo que possuía mais de 30 minutos de bônus. Ao entrar em contato com a empresa, como era de se esperar, a resposta era que não possuía os mesmos. Eu não sou nenhuma analfabeta e sei muito bem como funcionam as promoções. Sei que fui [editado pelo Reclame Aqui], sei que possuía os bônus, mas a empresa sempre vai negar.

Não foi a primeira vez que isso aconteceu, e nem sou a primeira e nem a ultima pessoa lesada por essa operadora, mas como os valores eram pequenos acabei deixando pra lá, mas dessa vez foram todos os meus créditos.

Isso é estratégia da empresa para forçar os clientes a recarregar, pois como sempre negam as pessoas acabam deixando de lado, como eu mesma fiz outras vezes, mas não será assim dessa vez.
Esperava outra resposta da operadora, mas não me surpreendi. Em um mercado tão competitivo como o da telefonia o melhor a fazer é trocar de operadora, e informar a todas as pessoas que a CLARO É UMA MERDA!!!!


Por Aparecido Santo