quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De calote em calote, Lula Sampaio vai consolidando o caos político e administrativo em Araripina.


“Eu vou entrar naquela prefeitura e vou quebrar os computadores que é para eles chamarem a policia e eu mandar prender é ele, esse prefeito ladrão” De uma proprietária de um conhecido hotel em Araripina que tem 20 mil reais para receber da prefeitura à meses.

O desastre que Araripina enfrenta em função da má gestão do prefeito Lula Sampaio encontra o seu ponto alto na prática contumaz do calote por parte da prefeitura, o que inclui o atraso sistemático no pagamento de grandes, médios, pequenos e micros fornecedores. Quando se trata de não honrar compromissos Lula Sampaio não discrimina ninguém. Justiça seja feita: de mamando a caducando todo mundo fica na mão, sem receber seus créditos em dia junto à prefeitura. Isto quando consegue receber ainda que atrasado!

Até os idosos estão sofrendo com a irresponsabilidade do prefeito, já vai entrar no 3º mês a falta de pagamento dos aposentados e pensionistas de Araripina. O fato estourou como uma bomba na Imprensa, mostrando o verdadeiro lado – o perverso – da propalada administração Lula Sampaio… Que prega uma coisa e faz o contrário. Agora, chegou a vez da empresa de lixo S&P, que realiza o recolhimento de lixo da cidade, e já é a 2ª contratada pela prefeitura para executar esse serviço. Devido ao atraso no repasse do pagamento, a empresa não tem condições de prosseguir com os serviços.

Resumo: Os moradores começam a demonstrar constrangimento com relação a atual administração que tenta justificar uma crise inexistente, pois tem feito altos investimentos em supérfluos e mordomias.