terça-feira, 7 de novembro de 2023

OPOSIÇÃO DE ARARIPINA VOLTA A PAUTAR UNIÃO EM TORNO DE CANDIDATURA ÚNICA EM 2024

Exclusiva 

A nossa Redação apurou que dois médicos, um já consagrado e de grande prestígio em Araripina, e outro que está conquistando os corações dos araripinenses com sua simplicidade e humildade, estão conseguindo unir os principais líderes políticos da oposição em torno de uma candidatura única nas eleições municipais do próximo ano.

Os médicos Dr. Fernando Bezerra e Dr. Divanágoras, estão cumprindo um papel fundamental na articulação junto aos principais líderes da oposição defendendo a união em torno de palanque único e competitivo para encarar seja lá quem for o candidato do prefeito Raimundo Pimentel. 

Segundo informações, apesar do prefeito está com os cofres abarrotados de dinheiro, ainda conseguiu aprovar na Câmara mais R$ 50 milhões que independente de quem seja o próximo prefeito, terá que arcar com o compromisso desse empréstimo que passará dos R$ 100 milhões em juros ao final das parcelas. Chega a ser uma irresponsabilidade do atual gestor fazer tamanha dívida para deixar para os outros. 

Mesmo assim, com a prefeitura surfando em dinheiro, muitas áreas estão carentes de ações, a exemplo da saúde, onde o povo sofre com a falta de médicos, remédios e atendimento adequado. Outra região que sofre com a inoperância da gestão Pimentel é a zona rural, onde "gasta-se muito com horas máquinas", porém, às estradas mais parece trilhas para a prática de rally, além da falta de oportunidade de emprego e renda para às famílias na zona rural do município que vivem esquecidas do planejamento da atual gestão.

A oposição também acusa Pimentel de fazer bonito nas redes sociais, enquanto na realidade é algo bastante diferente. Membros da oposição chegam a dizer que Pimentel tá mais pra "influencer digital" do que pra prefeito. 

Em Off, só aqui entre nós: alguém sabe dizer quantas diárias o prefeito já acumulou somente esse ano na capital pernambucana?

DA REDAÇÃO

Por José Portnalli Alencar

Com informações da Agência de Notícias

"Deus Seja Louvado!"