terça-feira, 25 de outubro de 2022

DR. ARNALDO DELMONDES DECLARA APOIO A RAQUEL LYRA PARA GOVERNADORA DE PERNAMBUCO NO 2° TURNO

O advogado trabalhista Arnaldo Delmondes (UB), após ouvir amigos e bases eleitorais, decidiu apoiar a candidata Raquel Lyra (PSDB) ao governo de Pernambuco. Segundo Dr. Arnaldo, a candidata Raquel, reúne mais características administrativas positivas, e experiência de vida pública para melhor representar os pernambucanos. Além disso, o seu candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) aliado político de Delmondes, declarou apoio a Raquel desde o resultado do 1° turno das eleições dia 02 de outubro.

A decisão de Miguel Coelho ter escolhido Raquel Lyra desde o resultado das eleições, fortaleceu muito a decisão de Dr. Arnaldo em seguir Miguel porque ver em Miguel e em Raquel, grandes líderes da nova geração de políticos pernambucanos.

Apesar de ainda não ter exercido nenhum cargo eletivo, Delmondes já foi candidato a deputado federal em 2018, candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes em 2020, e candidato a deputado federal nesta eleição, reunindo vasta experiência com bases eleitorais. Nesta eleição especificamente, ele teve alguns contratempos devido o seu partido decidir de última hora que ele seria candidato a deputado federal, tendo apenas um pouco mais de 15 dias para fazer sua campanha eleitoral, inclusive, sem material de campanha, mesmo assim, atingiu quase 5 mil votos.

Segundo Arnaldo, ele pretende permanecer no União Brasil, pois acredita que ainda pode contribuir muito com às políticas públicas e sociais para promover dignidade e melhorar a vida das pessoas. Arnaldo acredita que mesmo não tendo atingido os resultados desejados nas últimas eleições que pleiteou um cargo público, ele tem evoluído e ganhado mais experiência, para certamente colher os frutos das boas ações que tem plantado mesmo não exercendo nenhum cargo público.

"Às vezes desejamos algo, mas na verdade, o tempo quem faz as coisas acontecerem é Deus. Ele é justo, e temos que ter paciência e sabedoria pra poder interpretar às suas vontades." Explicou Arnaldo Delmondes.

DA REDAÇÃO

Por José Portnalli Alencar