"Eu e Raimundo somos muito gratos ao povo de Araripina, nossa cidade, nossa gente. Apesar do grande esforço da campanha, hoje podemos conversar e festejar com nossos amigos e amigas que confiaram no nosso trabalho. Podem terem certeza que vamos trabalhar muito mais para melhorar a vida do povo de Araripina, e agora, também do povo pernambucano, com ações e projetos que promovam dignidade e qualidade de vida a nossa gente, famílias pernambucanas, é isso que me entusiasma." Explana Socorro.
O sentimento do prefeito Raimundo Pimentel não é diferente, ele já é politicamente, o prefeito mais respaldado da história da gestão pública de Araripina. Mesmo com todas limitações, e herança de má gestão do seu antecessor, com compromisso, responsabilidade fiscal, foco no desenvolvimento, e olho no futuro, conseguiu realizar uma gestão eficaz, que transformou o município na maior potência do interior pernambucano. Isso, exigiu dele, sensibilidade para montar uma boa equipe administrativa para lhe auxiliar, e aliados políticos estratégicos. É inevitável não citar o nome do vice-prefeito Evilásio Mateus, aliado de décadas de Pimentel, e fundamental na articulação para manutenção do grupo político referência da história da política de Araripina."Nós estamos muito felizes pela expressiva votação que Socorro tirou em Araripina. Isso eu entendo como reconhecimento do nosso bom trabalho a frente do executivo municipal. Ainda temos muito a fazer, mas agora com uma deputada estadual aliada de Araripina, teremos uma voz forte na Alepe para fazer valer nossas demandas." Disse Pimentel.
Apesar da cor da bandeira política do grupo político do prefeito Pimentel ser verde, tanto ele, como Socorro, e a militância usavam predominantemente a cor vermelha, que fazia referência a Marília Arraes, Lula e o partido dos trabalhadores - PT.DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Fotos: Instagram