quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Decisão da suspensão da liminar que afastou Lula Sampaio do cargo de prefeito de Araripina fica adiada para 2012

Uma fonte diretamente de Brasília –DF nos confidenciou que a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), sobre o pedido de suspensão da liminar que afastou Lula Sampaio do cargo de prefeito de Araripina por improbidade administrativa, será decidida a partir do primeiro dia útil de fevereiro de 2012, quando será aberto o ano judiciário.
 
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) entrou em recesso forense desde a ultima terça-feira (20/12) e esta funcionando sob regime de Plantão somente para atendimento das medidas urgentes.

VEJA o que diz o Parágrafo único. Art. 5º da RESOLUÇÃO nº05 de 31 de Março de 2011:

Não serão despachadas durante o plantão judiciário petições cujo objeto seja prisão, busca e apreensão ou medidas cautelares decretadas ou mantidas em grau de recurso por tribunais locais.

Na verdade o ex-prefeito Lula Sampaio e seus advogados já sabem que suas petições não serão atendidas mais esse ano. Inclusive já estão com as passagens compradas de volta para Pernambuco.
O que de fato acontece é que, tanto Lula Sampaio quanto Alexandre Arraes devem botar os pés no chão. Alexandre Arraes deve equilibrar a cabeça e fazer seu governo com tranqüilidade e segurança de que ficará no cargo de chefe do poder executivo pelo menos por 180 dias por determinação da Justiça.
Lula Sampaio deve pedir perdão ao povo de Araripina, a Deus, a Jesus e a Nossa Senhora,  por ter cometido tantas irregularidades, deve ser consciente que o erro foi seu, deve está feliz que seus direitos políticos não foram casados, deve ser mais feliz ainda por não ter um decreto de prisão a sua captura.
   

QUE EM 2012 NOSSOS GOVERNANTES SEJAM MENOS DESONESTOS...
PRINCIPALMENTE COM ARARIPINA, QUE JÁ ESTÁ SÓ O COURO E O OSSO!!!