terça-feira, 14 de janeiro de 2025

CLEIVAN COUTINHO AFIRMA QUE SEU GRUPO POLÍTICO SEGUE UNIDO E QUE SIMÕES AGORA TEM OPOSIÇÃO

Em conversa com nossa Redação, o empresário e líder político, Cleivan Coutinho (PT), ele afirmou que a oposição segue unida e com propósitos de buscar alternativas junto ao governo estadual e federal para dar suporte às demandas dos simonenses. 

Como todos sabem, o resultado das urnas na última eleição 2024 demonstrou que 49,01% da população está insatisfeita com o grupo político que está no poder há décadas, e essa mesma porcentagem entendeu a mensagem de Cleivan e Valdeir Carvalho, em oferecer um novo modelo de gestão para Simões, principalmente, mais próxima do desejo da população mais carente. 

Foram apenas 98 votos de diferença, contra a máquina publica que não teve escrúpulos, nem mediu esforços para se manter no poder. Tanto é que a oposição liderada por Cleivan, já entrou com um processo contra o atual prefeito, seu vice, e o ex-prefeito por abuso de poder político e econômico. 

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral tramita na Justiça Eleitoral de Simões pode resultar na perda do mandato do prefeito Magno e do seu vice por suposta prática de abuso de poder político e econômico. 

“Enquanto em todo o exercício financeiro de 2023, a Prefeitura manteve uma média de 42 contratados por mês, de maio a outubro de 2024, em pleno período eleitoral, essa média foi de 233 pessoas contratadas, ou seja, nesse período, quando comparado com o exercício de 2023, tiveram 191 pessoas a mais contratadas, o que representa um aumento de 454,7% no número de contratados.”, diz a Ação.

"Mesmo convivendo com certas situações onde somos testemunhas de tantas arbitrariedades sofridas pelo nosso povo, seguimos confiantes na vontade de Deus, que nos dá força, sabedoria, e capacidade para não nos render e nem desistir de continuar lutando por nossa gente". Disse Coutinho.

DA REDAÇÃO 

Por José Portnalli Alencar 

Com informações da Agência de Notícias 

"Faz Tua Obra Acontecer Senhor. Louvado Seja Deus!"