segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

HELBINHA É DIPLOMADA PREFEITA PELA 2ª VEZ, COM O COMPROMISSO RENOVADO DE FAZER MUITO MAIS POR TRINDADE-PE

Ao receber a diplomação como prefeita reeleita de Trindade, Helbinha Rodrigues (UB) reafirmou o seu compromisso de representar não apenas aqueles que confiaram no seu projeto, mas cada cidadão do município. Eleita em 2020 como a primeira mulher prefeita de Trindade, ela simplesmente promoveu a melhor gestão da história do município, prova disso, foi que a quantidade de votos dessa eleição 2024, aumentou diante do mesmo adversário daquela época. 
A diplomação ocorreu na última sexta-feira (13) juntamente com o vice-prefeito Dr. Paulo Renê (PSDB) e todos os vereadores eleitos na última eleição. A sessão solene aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença de autoridades e grande público. 

"Com a graça de Deus, seguirei firme, sendo uma mulher de fibra para manter Trindade nos trilhos do desenvolvimento. Vamos continuar construindo uma cidade que cresce e evolui, com dedicação, responsabilidade e muito amor pelo nosso povo". Disse Helbinha.
Nos últimos quatro anos o grupo político liderado por ela, mostraram que a gestão Helbinha Rodrigues teve a capacidade de transformar e revolucionar o desenvolvimento econômico e social do município, e segundo ela, esse novo mandato será mais uma oportunidade de avançar ainda mais.

"Conto com vocês, e vocês podem contar comigo! Obrigada, Trindade! Hoje, vivemos mais um marco importante: a minha diplomação como prefeita de Trindade, ao lado do vice-prefeito Paulo Rennê e dos vereadores eleitos". 

"Esse momento reafirma nosso compromisso de trabalhar com amor e dedicação pelo bem de cada cidadão trindadense. Trilhamos cada dia com a certeza de que estamos seguindo o plano que Deus preparou para nós. Vamos governar Trindade com o mesmo empenho que tivemos ao longo dos últimos 4 anos!" Concluiu ela.

DA REDAÇÃO 

Por José Portnalli Alencar 

Com informações da Agência de Notícias / Assessoria PMT

"Faz Tua Obra Acontecer Senhor. Louvado Seja Deus!"