Com a chegada de 2024, a tendência é às cortinas dos bastidores da política se abrirem, atento a isso, Tião não esconde de ninguém que está disposto a apresentar seu nome, suas propostas e idéias para participar do pleito eleitoral do ano que vem como candidato a prefeito de Araripina, porém, sua candidatura não é uma imposição.
Em conversa informal com nossa Redação, ele nos disse que está aberto ao diálogo, desde que seja para agregar forças da oposição para enfrentar seja lá quem for o candidato do grupo do prefeito.
"É nítido que o atual prefeito pretende se perpetuar no poder, diante dessa ameaça, precisamos botar a vaidade de lado, e nos unirmos para mostrar que quem manda em Araripina, é o povo." Comentou Tião.
Ainda sem partido, porém, tudo indica que Tião irá se filiar mesmo no PSB, devido o forte alinhamento político que ele tem com o deputado federal Pedro Campos, e o prefeito de Recife, João Campos.
Segundo ele, os homens e mulheres lideranças da política de Araripina, precisam botar a vaidade de lado, e dialogar para defender um bem maior, que é um novo rumo para o desenvolvimento e o progresso do município.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Deus Seja Louvado!"